O defesa central chega ao Rio Ave FC depois de ter sido um dos pilares do Estoril Praia. Em 2020-2021 subiu de divisão e sagrou-se campeão da segunda liga com a camisola estorilista.

Também fez parte da formação do FC Famalicão, contribuindo para a subida de divisão da equipa famalicense em 2018-2019.

O brasileiro também tem uma característica muito diferenciadora para um defesa central: As suas subidas à área adversária criam perigo e golos. Na época passada apontou 6 ao serviço do Estoril Praia.

Em Portugal, além de ter representado o Estoril Praia e FC Famalicão, também vestiu a camisola do Varzim SC. Hugo Gomes formou-se no São Paulo e ainda no Brasil representou as cores do Atlético Goianiense. Por cedência dos paulistas chegou à Europa, no ano de 2016, para representar o Maiorca, e um ano mais tarde voltou a Espanha, mas para a formação do Granada.

O defesa central chega ao Rio Ave FC depois de ter sido um dos pilares do Estoril Praia. Em 2020-2021 subiu de divisão e sagrou-se campeão da segunda liga com a camisola estorilista. Também fez parte da formação do FC Famalicão, contribuindo para a subida de divisão da equipa famalicense em 2018-2019. O brasileiro também tem uma característica muito diferenciadora para um defesa central: As suas subidas à área adversária criam perigo e golos. Na época passada apontou 6 ao serviço do Estoril Praia. Em Portugal, além de ter representado o Estoril Praia e FC Famalicão, também vestiu a camisola do Varzim SC. Hugo Gomes formou-se no São Paulo e ainda no Brasil representou as cores do Atlético Goianiense. Por cedência dos paulistas chegou à Europa, no ano de 2016, para representar o Maiorca, e um ano mais tarde voltou a Espanha, mas para a formação do Granada.
5
Nome Completo
Hugo Domingos Gomes
Idade
26
Posição
Defesa
Nacionalidade
por Portugal
Data de Nascimento
4 January, 1995