FAQs

Pode criar a sua “Conta Digital Única do Rio Ave FC” utilizando o ícone do Google ou do Facebook ou introduzindo o seu e-mail e selecionando uma palavra-passe à sua escolha.

Se criar a conta através de e-mail/palavra-passe, siga a ligação para “Registar” e introduza os seus dados na página – confirmando o e-mail e a palavra-passe nos campos fornecidos.

Ser-lhe-á então enviada uma mensagem de correio electrónico com uma ligação segura para clicar e “confirmar o registo”. Clique nesta ligação, inicie sessão com o e-mail e a palavra-passe definida, preencha as suas Preferências e a sua nova ” Conta Digital Única do Rio Ave FC ” está pronta a ser utilizada!

Se criou uma conta com o seu próprio e-mail e palavra-passe, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail que forneceu. Enquanto espera, verá a página “Aguardando e-mail de confirmação”. Quando receber o e-mail de confirmação, haverá uma ligação segura “clique aqui”, na qual terá de clicar para confirmar o seu registo. Será então aberto um novo separador do browser para que possa iniciar sessão com o seu e-mail e palavra-passe pela primeira vez. Isto serve apenas para verificar se o e-mail é efectivamente seu.

Tenha em atenção que pode demorar alguns segundos ou minutos até que a mensagem de correio electrónico chegue à sua caixa de entrada. Se não receber o e-mail siga os passos seguintes:

– Verifique as suas pastas de lixo electrónico e de spam.

– Certifique-se de que não utilizou nenhuma caixa de correio que possa ser partilhada, por exemplo, info@, reception@, sales@, uma vez que estas não serão aceites para a sua conta do clube.

Adicione [email protected] à sua lista de remetentes seguros e tente enviar novamente a mensagem de correio electrónico a partir da ligação “clique aqui para reenviar o e-mail” na página “Aguardar mensagem de confirmação de registo”.

Se tiver saído da página “Aguardando e-mail de confirmação” e quiser voltar para reenviar o e-mail de confirmação, inicie sessão novamente com o e-mail e a palavra-passe escolhidos e, como ainda não confirmou o seu e-mail, verá a página “Aguardando e-mail de confirmação” onde pode clicar na ligação para reenviar.

Se nenhum dos passos acima funcionar, envie uma mensagem para [email protected] com o seu endereço de correio electrónico. Em alguns casos, o e-mail pode estar a ser bloqueado pelo seu fornecedor de serviços. Os funcionários do clube poderão verificar esta situação para que possa contactar directamente o seu fornecedor de serviços.

Alguns clientes ou sistemas de correio electrónico podem entregar o e-mail, mas “desactivar” a possibilidade de clicar em quaisquer ligações no conteúdo. Se recebeu o e-mail, mas não consegue clicar na hiperligação, experimente adicionar [email protected] à sua lista de “remetentes seguros”. Clique com o botão direito do rato na hiperligação e seleccione entre as opções “abrir hiperligação” ou “copiar hiperligação” e cole-a na barra de endereços do browser.

Uma outra alternativa é registar-se utilizando a sua conta do Facebook ou do Google, que não requerem validação de e-mail. No entanto, se mais tarde pretender mudar para um e-mail diferente do seu e-mail associado a estas redes, será necessário validar também esse outro e-mail.

Também pode contactar-nos através do e-mail [email protected]