Sub-19: Quatro golos na quinta vitória consecutiva

A nossa equipa de Juniores somou mais uma vitória, a quinta consecutiva, no Campeonato Nacional. Um triunfo, por 4-0, diante do FC Vizela que mantém a formação rioavista na segunda posição, da classificação geral, agora com 30 pontos.

Foi com mais uma vitória com quatro golos, dois em cada parte, que o Rio Ave FC conquistou mais três pontos. O marcador começou a funcionar, perto dos 25 minutos de jogo, com o golo de Ablaye Diop. A nossa equipa foi à procura de ampliar o resultado mas só perto do fim da primeira parte é que Fábio Ronaldo fez o 2-0. Na segunda metade da partida a equipa rioavista continuou com os olhos postos na baliza e chegou ao terceiro por André Ramalho. O quarto, e último, golo chegou por Luís Pinto quando faltavam cerca de 20 minutos para o fim do encontro.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Braga para defrontar o SC Braga. Um jogo que coloca frente a frente o primeiro e o segundo classificado.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Rui Morgado, David Branco, Tomás Martins, Vasco Gomes, Rodrigo Guedes, André Ramalho, Luís Pedro, Ablaye Diop, Guilherme Aguiar e Fábio Ronaldo.

Jogaram ainda: Diogo Almeida, Luís Pinto, Miguel Guedes, André Novais e Vasco Vasconcelos

Golos: Ablaye Diop, Fábio Ronaldo, André Ramalho e Luís Pinto

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 4-0