Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Merecíamos outro resultado

O Rio Ave FC defrontou, esta tarde, o SC Braga em partida referente à jornada 9 do Campeonato Nacional Sub-15.

A formação visitante entrou praticamente a vencer. No primeiro minuto de jogo fez o primeiro golo da partida. Os comandados de Pedro Queirós de imediato procuraram chegar ao empate, mas as oportunidades eram escassas. À passagem dos 15′ ´minutos, de jogo, a nossa equipa fez o empate por José Anunciação. Pouco tempo depois podia ter acontecido a reviravolta, mas o remate de Renato Correia foi defendido, por instinto, pelo guardião de Braga. Apesar do Rio Ave FC ter procurado mexer com o marcador, ao intervalo registou-se uma igualdade a uma bola.

Na segunda metade ambas as equipas procuram chegar ao golo desde cedo. O jogo tornou-se mais disputado e o golo podia ter surgido em qualquer uma das balizas. Quando o relógio marcava 70’ minutos o SC Braga chegou ao 2-1. Um golo obtido através de uma grande penalidade. A resposta da nossa equipa foi a melhor e poucos minutos após, o golo sofrido, Tiago Castro voltou a igualar a partida. O empate era o resultado mais justo, mas nos últimos minutos a formação de Braga voltou a marcar, e de novo, através de uma grande penalidade.

O Rio Ave FC nunca baixou os braços mas o resultado não foi mais alterado. Na próxima jornada a nossa formação defronta a AD Barroselas.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 9
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 2-3 SC Braga
Ao intervalo:
1-1
Marcadores do Rio Ave FC: José Anunciação e Tiago Castro

Onze Inicial: Tomas Nobrega, Tomas Barbosa, João Varajão, Duarte Santos, Lucas Ribeiro, Bernardo Cunha, Francisco Reis, José Anunciação, Renato Correia, André Moreira e Martim Silva.
Jogaram ainda: Tiago Castro, Pedro Simões e Bernardo.
Suplentes não utilizados: Tomas Marques, Afonso Rodrigues, Diogo Bernardes, Marco Ramos, Francisco Monteiro e João Novais.
Treinador: Pedro Queirós