Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Formiga confiante num bom resultado frente ao Benfica

 

                O jogador rioavista, Formiga, foi um dos destaques do empate na jornada passada frente ao Sporting e autor de três dos seis golos vilacondenses. Em declarações ao site oficial do clube, o jogador português afirma que a equipa está muito motivada para defrontar este sábado o S.L. Benfica.

                Acerca do último encontro frente ao Sporting, Formiga realça a fantástica recuperação da equipa, perante o resultado que era desfavorável. “Não é todos os dias que se faz seis golos ao Sporting. No 6-3 acho que toda a gente pensou que o jogo estava perdido. Felizmente, o Emerson inventou uma jogada maravilhosa e fez-nos acreditar. Sentimos que apanhamos o pulso ao Sporting e obrigamos o nosso adversário a cometer erros que não são normais neles. Fomos acreditando e tive a felicidade de fazer os últimos dois golos” afirmou.

                Em relação ao próximo encontro com os encarnados, o experiente jogador do Rio Ave FC alerta para a qualidade individual dos jogadores do Benfica. “São jogos diferentes. O Sporting tem um colectivo muito mais forte que o Benfica, mas o Benfica é muito perigoso nos rasgos individuais dos seus jogadores mas a mentalidade é a mesma, defender bem e sair forte no contra-ataque. Vamos tentar jogar da mesma forma como fizemos com o Sporting, e sabendo que estamos a jogar em casa, temos uma palavra a dizer no resultado e vamos tentar pontuar ou até mesmo vencer o encontro”, afirmou o jogador rioavista.

                O encontro está marcado para este sábado, às 17h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.