Futsal: Raul Moreira espera um Benfica ao mais alto nivel

 

                A equipa de futsal do Rio Ave FC joga amanhã com um dos candidatos principais ao título nacional. Depois do empate fantástico no terreno do Sporting, a equipa rioavista procura também pontuar contra o S.L. Benfica, num jogo de nível de dificuldade elevado.

                Em relação ao encontro anterior, Raul Moreira, lamenta os erros da equipa nos processos ofensivos que acabaram por resultar em golo. “Acabamos por sofrer golos através de erros que não são habituais no nosso processo ofensivo. Conseguimos superar esses erros, através da nossa grande entrega ao jogo e com espirito de sacrifício espantoso, que ditou depois a nossa recuperação”, afirmou o técnico rioavista.

                Para o encontro frente aos encarnados, o técnico rioavista afirma que este encontro será totalmente diferente em relação ao jogo do Sporting. Numa pequena análise ao plantel do Benfica, Raul Moreira é da opinião que “em termos de qualidade individual o Benfica está menos forte este ano” mas refere também que a equipa lisboeta “está mais solidária e em termos de rendimento está melhor que na época passada”.

                A equipa rioavista mostra-se assim motivada e preparada para o encontro de amanhã, marcado para as 17h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.