Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Preto: “Vamos jogar para passar à próxima fase”

 

            A equipa de futsal do Rio Ave FC defronta este fim de semana o SC Braga/AAUM a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal. A equipa rioavista estreia-se na competição deste ano frente ao actual líder do campeonato nacional.

            Para o pivot rioavista, Preto, o facto do sorteio ditar o confronto com o SC Braga/AAUM não preocupa o atleta. “Se nós queremos chegar longe na competição temos de  jogar com os melhores, por isso, tanto faz ser agora como mais à frente na competição”, afirmou.

As duas formações já se encontraram esta época para o campeonato, com uma vitória minhota por 6-2, mas para o atleta rioavista este jogo será diferente. “É um jogo totalmente diferente. É um jogo de Taça de Portugal, vamos encarar o encontro de maneira diferente sabendo que o Braga está a jogar bem e estão numa posição confortável no campeonato, mas como eu disse isto é para a Taça de Portugal e vamos jogar para passar à próxima fase”, afirmou Preto.

Em relação aos novos reforços rioavistas, o atleta do Rio Ave FC afirma que são dois jogadores que “acrescentam mais qualidade à equipa” e espera que “venham para ajudar a equipa”.

O encontro dos 16 avos de final da Taça de Portugal, entre o Rio Ave FC e o SC Braga/AAUM, está marcado para sábado, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.