Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Jantar do 74.º Aniversário do Rio Ave FC

 

O Rio Ave Futebol Clube realizou ontem, dia 10 de Maio, o Jantar de Aniversário, evento que decorreu na Quinta do Csal, em Retorta.

Em sintonia notória, a familia rioavista reuniu-se para festejar os setenta e quatro anos de vida do emblema que a todos nos orgulha.

Na sala encontravam-se, além dos convidados oficiais, representantes de diversos quadrantes da sociedade vilacondense, bem como os representantes de todos os departamento do Clube.

A noite teve como surpresa a visita da equipa profissional que interrompeu temporariamente o período de estágio para estar presente no ponto alto das festividades.

O Presidente da Direção, António da Silva Campos, aproveitou o momento para enumerar os dados que demonstram a excelente época que o nosso Clube tem vindo a cumprir.

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Dr. Mário Figueiredo, discursou de seguida, elogiando a realidade atual do Rio Ave Futebol Clube. 

O Presidente da Assembleia Geral, que viria a falar novamente à plateia verde e branca, deixou apenas palavras de motivação para os jogadores que se concentravam para a penúltima partida da edição 2012/2013 da Liga Zon Sagres.

Os sócios que completaram vinte e cinco anos de filiação receberam, pelas mãos dos Presidentes da Direção e Assembleia Geral, os emblemas de prata e respetivos diplomas.

Ainda antes de cortar o bolo de aniversário na companhia de António da Silva Campos, o Presidente da Assembleia Geral deixou a sua mensagem de aniversário aos rioavistas presentes da elegante sala de jantar da Quinta do Casal.

Nota ainda para o fato de no período da manhã ter acontecido a Alvorada de Morteiros e Hastear da Bandeira na Sede localizada na Praça de República, e no período da tarde a Romagem de Saudade ao Cemitério de Vila do Conde e a missa pelos sócios falecidos na Igreja Matriz.

O Rio Ave Futebol Clube encerrou assim as comemorações do 74.º Aniversário.