Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Seguimos com mais uma vitória

O Rio Ave FC somou mais uma vitória no Campeonato Nacional Sub-17. Com o triunfo diante do Boavista FC, por 1-0, já são sete jogos consecutivos a vencer para a formação orientada por Pedro Rocha.

O encontro, desta manhã, iniciou com ambas as equipas a estudarem-se, uma à outra. Nos primeiros minutos os guarda-redes não tiveram muito trabalho e as oportunidades de golo foram escassas. À passagem do minuto 20’ o Rio Ave FC começou a aproximar-se mais da baliza do adversário e numa dessas oportunidades chegou ao golo. Ricardinho foi o autor do 1-0 a nosso favor. Após este golo a nossa equipa ficou por cima da partida e até ao fim da primeira parte podia ter feito o segundo.

Na segunda metade ambas as equipas foram à procura de mais. O jogo continuou a ser bem disputado e equilibrado. O Boavista FC procurava o empate e o Rio Ave FC aumentar a vantagem. Filipe Azevedo cabeceou ao lado da baliza axadrezada e minutos depois, Valter Gomes, também de cabeça, deu trabalho ao guarda-redes adversário.

Com o aproximar do fim da partida o jogo baixou de ritmo mas os comandados de Pedro Rocha tiveram mais perto de marcar do que sofrer. Com esta vitória a nossa equipa soma agora 39 pontos e na próxima jornada viaja até Paços de Ferreira, para disputar a penúltima jornada.

Campeonato Nacional Sub-17 | 1ª Divisão – Jornada 16 / 2ª fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 1–0 Boavista FC
Ao intervalo:
1-0
Marcadores do Rio Ave FC: Ricardinho

Onze Inicial: Nuno Pinheiro, João Barata, Filipe Azevedo, Valter Gomes, Paolo Sousa, Daí Baldé, Ricardinho, Pedro Pereira, Guilherme Ferreira, Afonso Pinho e Rodrigo Neto.
Jogaram ainda: Holivan Almeida, Nuno Silva, Edgar Almeida e Tiago Lucas
Suplentes não utilizados: Guilherme Rego, Tomás Silva, Mauro Moreia e Francisco Carvalho,
Treinador: Pedro Rocha