Sub-19: Rio Ave FC vence Gil Vicente

O Rio Ave FC venceu por 2-0 a formação gilista e continua na luta.

Nos primeiros minutos de jogo o Rio Ave FC mostrou para o que vinha! A formação liderada por Tiago Ribeiro entrou forte na partida e esteve perto de marcar por Fernando Ferreira. Em resposta o adversário também sondava a baliza defendida por Tiago Coelho que se mostrou sempre muito seguro. Depois de 15 minutos intensos, o jogo abrandou e só perto do intervalo é que os vilacondenses conseguiram fazer o 1-0, por Fernando Ferreira. Na segunda metade o Rio Ave FC controlou a partida e construiu várias oportunidades para aumentar a vantagem. O Gil Vicente mostrou-se coeso defensivamente mas no último minuto do encontro Rodrigo Neto disse presente e fez o segundo golo para os vilacondenses.

Com esta vitória, o Rio Ave FC soma 18 pontos em 16 jogos e está em 8º lugar. O próximo encontro é no sábado, frente ao FC Famalicão.

Campeonato Nacional Juniores Sub-19 / Jornada 15
Rio Ave FC 2–0 Gil Vicente FC

Ao intervalo: 1-0
Golo do Rio Ave FC: Fernando Ferreira e Rodrigo Neto

Onze inicial: Tiago Coelho, Rafael Vilela, Jorge Barreto, Filipe Azevedo, Paolo Sousa, Pedro Teixeira, Rodrigo Neto, Luís Silva, Guilherme Ferreira, Jorge Karseladze e Fernando Ferreira
Jogaram ainda: António Costa, Daí Baldé, Pedro Pereira
Suplentes não utilizados: 
Treinador: Tiago Ribeiro