Rio Ave Social apoia recuperação de Ricardo Ferreira

A vida e os seus mistérios insondáveis pregam-nos partidas inesperadas.

Ricardo Ferreira, pai de família, sofreu uma dessas partidas que impelem à mais afincada superação.

Num descontraído momento de pleno verão, Ricardo ficaria tetraplégico após um acidente numa piscina, com um mergulho mal calculado que o fez embater com a cabeça.

A força de vontade do Ricardo tem-no feito recuperar admiravelmente, sendo o apoio da família e amigos essencial para esta batalha.

Morador em Guilhabreu, concelho de Vila do Conde, Ricardo Ferreira merece de todos nós carinho e apoio nesta sua luta, pelo que o Rio Ave FC, através do seu projecto social, deu já o seu contributo.

Convidámos o Ricardo a estar connosco, num treino da equipa principal, onde teve a oportunidade de privar com o grupo de trabalho rioavista, tendo-lhe sido ofertada uma camisola autografada pela equipa, para que possa, em breve, leiloar a mesma e garantir assim mais alguns fundos que contribuam para a necessária fisioterapia.

Os capitães, liderados por Vitor Gomes, realizaram a oferta, com todo o grupo a transmitir energia positiva para o Ricardo Ferreira e a continuação da sua recuperação.

Pode também fazer a sua parte para ajudar. O Ricardo tem uma página de apoio no facebook, onde pode encontrar mais informação bem como forma de contribuir. Visite-a clicando aqui.