Futsal: Madeirenses conquistam os 3 pontos

O Rio Ave FC defrontou esta tarde o CS Marítimo em mais um desafio da 2ª divisão do Campeonato Nacional de Futsal. A partida terminou com a vitória da equipa visitante por 6-3.

O encontro iniciou com a formação da Madeira com mais oportunidades de golo mas Tiago Melo esteve em destaque na nossa baliza. O Rio Ave FC também podia ter chegado ao golo, por intermédio de Káká, mas o guardião maritimista evitou o 1-0.

O placar começou a funcionar a meio da primeira parte a favor da equipa visitante. A nossa equipa não baixou os braços e pouco tempo depois fez o golo do empate por Ruca. O CS Marítimo voltou a ter mais bola e voltou a desfazer a igualdade.

A segunda parte iniciou com os madeirenses a aumentarem a vantagem para 3-1. A meio do segundo tempo, Ruca quase que reduziu e na resposta os madeirenses voltaram a marcar. A nossa equipa voltou a procurar o golo mas foi o Marítimo que marcou. Dentros dos últimos 5 minutos, da partida, Pedro Veloso e João Fonte marcaram para o Rio Ave FC. Os maritimistas chegaram ao resultado final nos minutos finais.

5 Inicial: Tiago Melo, Tiaguinho, João Fonte, Káká e Diogo Marques
Jogaram ainda: Crespillo, Leandro Ferreira, Manuel, Peixoto, Ruca, Pedro Veloso e Pedrinho

Rio Ave FC vs CS Marítimo
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 1-2 CS Marítimo
Resultado final: Rio Ave FC 3-6 CS Marítimo
Golos: Ruca, Pedro Veloso e João Fonte