Sub-15: Regresso aos triunfos

A nossa equipa de Sub-15 recebeu a formação do FC Vizela em mais um encontro do Campeonato Nacional. A partida terminou com a vitória rioavista por 4-1.

O Rio Ave FC dominou por completo a primeira parte e abriu o marcador nos minutos inciais por Afonso Pinho. Um golo que não mudou o foco da nossa equipa que pouco tempo depois fez o segundo. Rodrigo Capela foi o autor do golo após a marcação de um livre. Com uma vantagem de dois golos a formação orientada por Nuno Quintas foi à procura de mais. Apesar das oportunidades o resultado continuava em 2-0. Perto do intervalo a formação visitante reduziu para 2-1.

A segunda parte do encontro foi mais dividida. Ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar. Com cerca de 15 minutos para se jogar, Rodrigo Moura fez o 3-1 para o Rio Ave FC. O mesmo jogador fez o resultado final nos minutos finais da partida.

Rio Ave FC 4-1 FC Vizela

Onze Inicial: Leonardo Lopes, Dinis Dias, Lourenço Sequeira, Afonso Pinho, Dinis Eusébio, Ricardo Santos, António Contreras, Rodrigo Capela, Rodrigo Moura, Diogo Cordeiro e Telmo Alves
Jogaram ainda: Gabriel Dias, Alexandre Pinto, Bernardo Cunha, Gonçalo Castro e Dinis Patronilho.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 2-1 FC Vizela
Resultado final: Rio Ave FC 4–1 FC Vizela
Golos: Rodrigo Moura (2), Afonso Pinho e Rodrigo Capela