Fábio Marafona antecipa encontro de sábado

 

                São muitos os pontos de interesse à volta do encontro do próximo sábado entre o Rio Ave FC e o Póvoa Futsal. As duas formações estão a praticar um bom futsal e espera-se um grande encontro na Póvoa de Varzim.

                O jovem rioavista, Fábio Marafona, mostra-se confiante na vitória frente ao Póvoa Futsal e admite que é um jogo especial. “É um encontro entre duas equipas rivais e penso que será um bom jogo porque cada uma das equipas quer vencer. O Rio Ave precisa do máximo de pontos para chegar ao 5º lugar e Póvoa precisa dos três pontos para subir na tabela, por isso, espero um grande jogo”, afirmou.

                Em declarações ao site oficial do Rio Ave FC, Fábio Marafona, sublinhou que o objectivo da equipa nesta fase regular é terminar no 5º lugar da classificação. “O objectivo é o 5º lugar. É um objectivo que já esteve muito mais longe mas agora estamos na luta de novo. A AD Fundão está numa boa fase mas nós temos de pensar jogo a jogo e esperar que a AD Fundão perca pontos para os ultrapassar na classificação”, disse.

 

                O derbi entre Rio Ave FC e Póvoa Futsal está marcado para amanhã, às 16h, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.