Sub-17B: Vitória sem deixar dúvidas

Em jogo relativo à jornada 16, da 2ª divisão, do Campeonato Nacional Sub-17 o Rio Ave FC defrontou o Mondinense FC. Um jogo praticamente de sentido único que terminou com a nossa vitória, por 3-0.

Estavam decorridos pouco mais de 5’ minutos e a nossa equipa já estava em vantagem. Após um pontapé de livre direto, Ricardo Silva inaugurou o marcador. Durante toda a primeira parte o Rio Ave FC controlou o jogo e criou oportunidades para aumentar a vantagem. Perto do intervalo chegou o segundo golo, por Guilherme Neto.

A formação orientada por Quim Vitorino entrou na segunda parte com o foco em aumentar o resultado. As oportunidades de golo iam surgindo mas o resultado não era alterado. A formação do Mondinense FC começou a aproximar-se da nossa baliza mas Tomás Nóbrega mostrou-se seguro na defesa da nossa vantagem.

A superioridade da nossa equipa era evidente e à entrada para os últimos 5’ minutos chegamos ao resultado final, por Miguel Silva. Após este encontro regressamos às vitórias e passamos a somar 19 pontos.

Campeonato Nacional Sub-17 – 2ª divisão / Jornada 16
Rio Ave FC 3–0 Mondinense FC
Ao intervalo:
2-0
Golos do Rio Ave FC: Ricardo Silva, Guilherme Neto, Miguel Silva

Onze Inicial: Tomás Nóbrega, Diogo Santos, Ricardo Silva, Duarte Santos, Afonso Azevedo, Bernardo Cunha, Miguel Faria, Martim Oliveira, Tiago Silva, Martim Silva e Guilherme Neto.
Jogaram ainda: André Mano, Miguel Silva, Luiz Souza, Marco Ramos e Bernardo.
Suplentes não utilizados: Afonso Soares, Afonso Simão, Francisco Reis e André Moreira.
Treinador: Joaquim Azevedo