Sub-17: Uma vitória saborosa

Os Sub-17 conquistam três importantes pontos após jogo adverso e cheio de dificuldades! A jogar com 10 desde os primeiros minutos, a equipa de Pedrinho não se deixou intimidar e venceu o FC Famalicão por 2-0!

Apesar da primeira parte ter terminado sem qualquer golo apontado o Rio Ave FC mostrou-se a um bom nível, mesmo perante a inferioridade numérica. No segundo tempo os golos deram justiça ao encontro. Nos primeiros minutos, do recomeço da partida, Gonçalo Moreira abriu o marcador e cerca de 10’ minutos depois foi a vez de Telmo Alves balançar as redes.

Até ao fim da partida o resultado podia ter sido ampliado, mas tal não aconteceu. Foi assim uma vitória importante perante um adversário sempre difícil e um jogo com diversas contrariedades.

A nossa equipa de Sub-17 passa a somar 28 pontos e ocupa a 4ª posição. No próximo sábado recebemos a formação do FC Paços Ferreira. De referir também que o grupo fez questão de dedicar a vitória de hoje a Paquito.

Campeonato Nacional Juniores Sub-17 / Jornada 16
FC Famalicão 0-2 Rio Ave FC
Ao intervalo
: 0-0
Golo do Rio Ave FC: Gonçalo Moreira e Telmo Alves

Onze inicial: Henrique Torcato, Francisco Carvalho, Ricardo Santos, Mauro Moreira, Martim Marto, Gonçalo Dantas, Diogo Cordeiro, Alexandre Velosa, Telmo Alves, Francisco Martins e Gonçalo Moreira.
Jogaram ainda: Dinis, Stanyslav, Rui Soares, Rodrigo Cunha e João Nheco.
Suplentes não utilizados: Filipe Moreira, Manuel, Matos e Afonso Patronilho.
Treinador: Pedro Rocha