Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Ruca assina contrato profissional

O Rio Ave FC garantiu a continuidade da ligação a Rui Pedro Morgado, conhecido por todos como ‘Ruca’, lateral de 19 anos, que tem evoluído na equipa de Sub-23 verde e branca depois de ter concluído parte da sua formação no Clube.

Ruca está agora vinculado ao Rio Ave FC, com contrato profissional válido até 2025, e renova os laços de união ao emblema que tem defendido com grande lealdade e determinação desde 2017.

O acordo com o atleta foi celebrado na perspectiva, também, de permitir a sua evolução num contexto competitivo ainda mais exigente que a Liga Revelação, uma vez que o Rio Ave FC chegou a acordo com o Vitória Futebol Clube, histórico emblema setubalense, a atuar na Liga 3, para a cedência de Ruca, por empréstimo, até final da presente temporada.

Rúben Gonçalves igualmente cedido

No mesmo sentido, o médio Rúben Gonçalves, de 23 anos, da equipa principal do Rio Ave FC, jogará também no Vitória Futebol Clube, até final da época, por cedência dos rioavistas.

Rúben estreou-se na equipa A verde e branca em Junho de 2020, e esta temporada cumpriu 16 jogos pelo Rio Ave FC, nas diversas competições.

A ambos o Rio Ave FC deseja a continuação de uma época desportiva plena de evolução pessoal e profissional, com sucesso desportivo.