Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Homenagem a Marcelino De Jesus Silva

 

O Rio Ave Futebol Clube prestou uma sentida homenagem póstuma a Marcelino De Jesus Silva, o “Muá”.

Aquando do segundo aniversário do seu falecimento e apesar das condições climatéricas adversas, o nosso emblema não quis deixar passar em branco o momento.

O evento teve como ponto de abertura a concentração no Monte do Mosteiro à qual se seguiu a Missa de Sufrágio na Igreja de São Francisco.

O Padre Bártolo dirigiu palavras de solidariedade e consideração ao falecido Muá no decorrer da litúrgia, gesto que causou uma inevitável emoção nos presentes.

Entre muitas outras figuras rioavistas, destaque para a presença do Presidente da Assembleia Geral, Eng. Mário Almeida, e do Vice-Presidente para o Desenvolvimento e Futsal, Prof. Pedro Soares.

A iniciativa contou com o forte contributo dos jogadores do Departamento de Veteranos uma vez que o “Muá” era sempre convidado habitual na comitiva rioavista.

Após a Missa de Sufrágio, os presentes dirigiram-se para o Cemitério de Vila do Conde onde depositaram uma coroa de flores junto ao jazigo de Marcelino Silva.

O Presidente da Assembleia Geral deixou ainda palavras sentidas de apreço e saudade para com uma das figuras mais queridas pelo universo rioavista.

Embarque Rumo À Vitoria!