Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Kritciuk e Pedro Santos até ao fim da temporada

Stanislav Kritciuk e Pedro Santos são as mais recentes contratações do Rio Ave. O Clube reforça o plantel com dois jogadores que chegam por empréstimo do SC Braga até ao final da época.

Pedro Santos é um extremo português, com 25 anos. O jogador começou a carreira no Casa Pia, representou depois  o Leixões, onde se evidenciou e chegou assim à 1ª Liga pela mão do Vit. de Setúbal. Ao serviço dos sadinos o extremo fez 36 jogos e assinou 5 golos durante a temporada de 2012/2013, o que lhe valeu a transferência para o SC Braga.

No início da época Pedro Santos foi emprestado aos romenos do Astra Giurgiu e chega agora a Vila do Conde.

Stanislav Kritciuk é guarda-redes, russo, de 23 anos, 1,92 mt de altura e internacional pela seleção de sub-21. Depois de ter feito a formação na Rússia o jogador chegou a Portugal em Janeiro do ano passado para defender as redes do SC Braga.

Kritciuk tem atuado pela equipa B dos minhotos onde revelou um bom desempenho tendo sofrido apenas 18 golos desde que chegou ao clube.

O Rio Ave garante dois reforços que vão ajudar o Clube a lutar pelos seus objectivos nas três competições que está a disputar.