Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juniores: Rio Ave Futebol Clube 1 – 3 Sporting CP

No Campeonato Nacional de Juniores jogou-se hoje a 12ª jornada, adiada para a tarde desta quarta-feira. O calendário ditou um Rio Ave – Sporting. A partida jogou-se a alta intensidade, e uma má entrada dos vilacondenses, por oposição a um bom começo de jogo dos lisboetas acabou por justificar a diferença no marcador.

A equipa orientada por Pedro Cunha produziu bons lances, teve bons momentos de futebol e fez um golo aos 28′ que relançou a partida, depois de estar a perder por 0-2 após os sportinguistas terem dominado os primeiros 25 minutos.

A segunda parte foi renhida, com muitos lançamentos longos, mas sem que a eficácia acompanhasse o esforço e a ambição. O Sporting acaba por chegar ao 1-3 num lance de infortúnio para a defesa vilacondense.

A Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores termina no próximo sábado, às 17h, com a recepção ao CD Nacional.

Nesta partida Pedro Cunha alinhou com: Maravalhas, Óscar, Pessanha, João Cunha, Tiago André, Bruno PAcheco, Rafa, Bruno Sousa, Jardel, Sala e Sérgio. Durante o segundo tempo entraram Manuel Lopes, Vitó e Obata.