Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

“Às Quintas é Sobre Saúde no Desporto”

O Rio Ave Futebol Clube inaugurou ontem o 2º ciclo de conferências “Às Quintas é Sobre Saúde no Desporto”.  Focado na promoção da saúde nos atletas, e dando especial atenção aos clubes vilacondenses, o Clube avançou para a segunda série de encontros.

                A primeira sessão esteve a cargo da Dra. Susana Vilas Boas que abordou o tema “Os traumatismos dentários e a actuação no imediato” e o Mister Pedro Martins que falou sobre “A relação entre a equipa técnica e equipa médica”, partindo da sua experiência enquanto jogador e treinador.

                Numa noite fria e chuvosa, a sala de imprensa do Rio Ave Futebol Clube ficou composta, com uma assistência muito participativa, tendo o debate de ideias durado mais de uma hora.

                A próxima edição do “Às Quintas é Sobre Saúde no Desporto” está agendada para o dia 26 de Fevereiro e contará com a presença do Fisioterapeuta do Rio Ave Futebol Clube José Teixeira e do Prof. Dr. José Carlos Noronha. As palestras versam sobre a “Terapia manual na coluna vertebral” e o “Tratamento da rotura do ligamento cruzado anterior”, respectivamente.