A adidas apresenta “Ice Cold Precision”, o novo pack de chuteiras adidas para a Primavera / Verão 2026 que inclui os mais recentes modelos Predator e F50.
A Predator recebe uma atualização de cor marcante com uma parte superior cinzento‑claro, as três riscas e a língua dobrável em azul, finalizada com detalhes em verde néon na zona do calcanhar e no logótipo.
A mais recente F50 Elite surge numa nova e vibrante combinação de cores, com parte superior azul elétrico e as três riscas em verde néon.
O lançamento continua a rivalidade divertida que tomou conta do jogo, convidando futebolistas de todo o mundo a “escolher um”: Team Predator ou Team F50.
Unidas pela sua influência no futebol, mas inconfundíveis no seu papel, as novas Predator Elite são concebidas para controlo, permitindo aos jogadores executar com precisão em momentos de alta pressão. Já as F50 Elite são para aqueles que quebram convenções, jogadores que se levam ao limite para criar momentos inesperados de brilhantismo.
Os modelos F50 Elite e Predator Elite Fold-Over Tongue estarão disponíveis para compra a partir de 30 de março online, em lojas adidas e pontos de venda selecionados.