Antevisão: Rio Ave FC vs CD Mafra (Liga 2)

Prossegue o campeonato da Liga Portugal Sabseg.

Após a derrota em casa do actual líder da tabela, o Rio Ave FC procura o regresso aos triunfos e uma boa reacção, algo que conseguiu nos primeiros dois desaires da temporada.

Os rioavistas têm demonstrado capacidade e discernimento quanto à dureza da competição e capacidade para superar obstáculos pelo que na recepção ao CD Mafra, este sábado, a equipa parte com determinação, ainda que pela frente esteja um adversário que, nos últimos oito jogos oficiais, perdeu apenas por uma ocasião.

Para o duelo da 14ª jornada, que se inicia às 14 horas de amanhã, com transmissão na Sport TV e arbitragem de Manuel Oliveira, Luís Freire não poderá contar com Ronan e Junio Rocha, lesionados, sendo que Costinha e André Pereira têm estado em processo de reintegração gradual no trabalho com a equipa e ainda permanecem em dúvida para o jogo. Sylla, que viu cartão vermelho na última jornada, cumprirá um jogo de suspensão. Em sentido contrário está Santos. O central brasileiro cumpriu castigo com o Benfica B e poderá ser novamente opção.

O treinador do Rio Ave FC já projectou o embate com o CD Mafra, numa antevisão que pode ver e ouvir no vídeo abaixo: