Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Antevisão: SL Benfica B vs Rio Ave FC (Liga 2)

Os grandes jogos na Liga Portugal Sabseg continuam e nesta jornada os rioavistas visitam o Seixal para defrontar o SL Benfica B, líder antes do arranque da jornada 13.

Depois da importante vitória do Rio Ave FC, em casa, frente ao CD Nacional, o próximo adversário é dono do melhor ataque da prova e venceu 5 dos últimos 6 encontros do campeonato.

No entanto, a equipa de Luís Freire vem também duma óptima sequência, com 3 vitórias consecutivas, e tem o segundo melhor ataque da prova.

Antevê-se, por isso, um confronto equilibrado entre duas boas equipas. Tema que marcou, naturalmente, o lançamento da jornada efectuado pelo treinador rioavista, esta manhã, antes da viagem a sul.

Luís Freire tem tido uma semana de dúvidas para dissipar já que Ukra, Zimbabwe e Costinha têm estado em trabalho condicionado na recuperação de lesões. André Pereira, Ronan e Junio Rocha mantêm-se de fora, assim como Santos. O central brasileiro cumpre 1 jogo de castigo após ter visto o 5º cartão amarelo na última ronda.

SL Benfica B e Rio Ave FC entram em campo às 18 horas deste sábado, no campo nº1 do Caixa Futebol Campus, no Seixal, com transmissão em directo na Benfica TV. Arbitragem a cargo de João Afonso.