Comunicado

O Rio Ave Futebol Clube e o treinador Luis Castro, decidiram, por mútuo entendimento, não dar continuidade à ligação contratual iniciada a 12 de Novembro último e que terminava no final da presente época desportiva.

Foram seis meses de trabalho conjunto e profícuo onde se estabeleceram laços profissionais e pessoais entre Clube e treinador e deste para com a estrutura, plantel e sócios.

O Rio Ave Futebol Clube agradece ao treinador Luis Castro toda a sua dedicação e profissionalismo empregue em cada dia de trabalho nesta casa, deixando votos de felicidades para o seu futuro profissional e pessoal.

“Esta não é seguramente uma mensagem de despedida, mas de agradecimento.
Obrigado à Direção por ter acreditado na seriedade do meu trabalho e da minha equipa técnica; aos jogadores pela disponibilidade e compromisso com que enfrentaram os dias de intenso trabalho; ao staff pela competência evidenciada; aos adeptos, com quem partilho os sucessos da equipa pois, incondicionalmente, estiveram ao seu lado, apoiando-a mesmo nos momentos mais difíceis.
Foi uma honra ter representado o Rio Ave Futebol Clube”

Luis Castro – Treinador