Feminino: Goleada com uma dúzia de golos

O Rio Ave FC somou mais uma vitória na 3ª Divisão do Campeonato Nacional Feminino. Depois do triunfo no primeiro encontro a contar para a Taça de Portugal a nossa equipa voltou a derrotar a formação da UD Lagos, desta vez por 12-0

A formação rioavista dominou por completo os acontecimentos da partida. O primeiro golo chegou por intermédio de Luísa, nos primeiros minutos do encontro. A equipa foi à procura de mais, mas a bola teimava em não entrar. Nos últimos minutos da primeira parte Érika e Liliana ampliaram a vantagem para 3-0.

No segundo tempo o Rio Ave FC foi eficaz e chegou ao resultado final com mais 9 golos. O 4-0 chegou através de um autogolo mas pouco tempo depois, Érica fez mais dois. Em estreia com a nossa camisola, Inês Portugal também deixou a sua marca com um bis. O encontro caminhava para o fim mas a nossa equipa continuava com os olhos postos na baliza adversária. Inês Cruz, por duas vezes, Ana Costa e Mariana Conceição fizeram os restantes golos.

Com 5 jogos disputados o Rio Ave FC continua 100% vitorioso e chega aos 15 pontos. Esta foi a última partida do ano de 2020.

Ficha de Jogo

Campeonato Nacional Feminino 3ª Divisão – 5ª Jornada

Rio Ave FC 12-0 UD Lagoas

Complexo Desportivo do Rio Ave FC / Sintético nº1

Onze Inicial: Beatriz Vasco, Luísa Rodrigues, Ana Costa, Bruna Rosa, Liliana Eiras, Mariana Conceição, Erika Rodrigues, Beatriz Pereira, Denise Ribeiro, Inês Portugal e Márcia Machado.

Jogaram ainda: Inês Paulino, Mariana Arteiro, Ana Pais, Inês Cruz e Marlene Sousa

Suplentes não utilizados: Regina Fonseca e Mara Terroso

Marcadores: Erika (3), Inês Cruz (2), Inês Portugal (2), Luísa Rodrigues, Liliana Eiras, Ana Costa e Mariana Conceição