Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Formação: O crescimento foi a marca dos Sub-19 em 2019-2020

A temporada 2019-2020 foi de sucesso e crescimento, coletivo e individual, para a equipa de Sub-19. A formação orientada por Luís Silva voltou a garantir um lugar entre as oitos melhores equipas, do respetivo escalão, no Campeonato Nacional da categoria.

Na primeira fase a equipa verde e branca terminou na quarta posição. Na segunda metade da época ocupava o segundo lugar, até à suspensão do respetivo campeonato, apenas com uma derrota em quatro jogos disputados.

Para o técnico rioavista a evolução dos atletas, e do grupo de trabalho, aliado aos resultados, foram as marcas da equipa.

“Foi uma época muito positiva onde o crescimento individual dos jogadores foi a nota dominante. Houve uma grande evolução nas suas capacidades tendo em conta o patamar em que se encontravam no início. Essa evolução deve-se à qualidade e empenho no trabalho efetuado por todos.

Também no ponto de vista coletivo foi excepcional terminarmos em segundo lugar, a fase de apuramento de campeão (quando o campeonato foi interrompido), dignificando assim a grandeza do clube.”