Formação: Quadro de Resultados

Em dia de visita a Braga, os juniores venceram a equipa local por duas bolas a uma. Com mais uma vitória, a equipa de Pedro Cunha alcança assim o 4º lugar do Campeonato Nacional – Apuramento de Campeão.

Os sub-16 empataram com o Nogueirense por 1-1. Com este resultado a luta pelo primeiro lugar espera-se ainda mais competitiva. As duas equipas de sub-13 venceram as partidas em que estiveram envolvidas. A equipa A do Rio Ave FC venceu o Varzim por 1-0, já a equipa B venceu categoricamente o Pedras Rubras acabando assim a 1ª Fase do Campeonato em segundo lugar.
A equipa de Laurentino Teixeira levou a melhor frente ao Pedroso, marcando 6 golos. Com esta vitória os sub-11 somam 21 pontos e seguram assim o 3º lugar. Na estreia da 2º fase da Liga Carlos Alberto, os sub-9 venceram Freamunde.
Quem visitou Freamunde, foi a equipa feminina. O jogo acabou empatada a duas bolas e com este resultado as meninas de Manuel Graça acabam o Campeonato Nacional em 4º lugar.
Os sub-15 enfrentaram o GD Bragança para a 11ª jornada do Campeonato Nacional. Num jogo para ficar na memória dos rioavistas, a equipa de Eduardo Bragança goleou marcando 11 golos. A três jornadas do fim e com vantagem de onze pontos sobre o segundo, o Rio Ave FC assegura o 1º lugar.