Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Formação: Resultados do fim de semana

A formação de sub-15 continua na rota das vitórias. Em mais uma jornada do Campeonato Nacional a formação rioavista venceu, a Dragon Force FC, por 5-0. Um resultado que mantém os comandados de Roberto Tiago na segunda posição da classificação geral. Também a contar para o Campeonato Nacional os sub-17 defrontaram o GD Chaves. Após o empate, a uma bola, a nossa equipa passou a somar 15 pontos na tabela classificativa.

A contar para o Campeonato Distrital os sub-18 empataram, 1-1, com o Leixões SC. Com 4 pontos conquistados os rioavistas estão na 7ª posição. Também pelo mesmo resultado terminou o desafio dos sub-16 frente à AJE Hernâni Gonçalves. Após duas derrotas, pela margem mínima, este foi o primeiro ponto da formação verde e branca. Os sub-15 “B” venceram o Desportivo Leça Balio por 7-0. Esta foi a primeira vitória, da nossa equipa, que agora soma 4 pontos. Os sub-14 não começaram da melhor maneira a sua competição. No primeiro encontro, do Campeonato Distrital, foram derrotados pela AJE Hernâni Gonçalves.

A equipa de sub-13 não conseguiu somar a terceira vitória consecutiva na 1ª Divisão Distrital. Após a derrota diante do SC Salgueiros a formação rioavista mantém os 6 pontos. Em sentido oposto a equipa de sub-13 estreou-se, na 2ª Divisão Distrital, com uma vitória frente ao Leixões SC. Os sub-11 também iniciaram o Campeonato Distrital com um triunfo. Diante do Varzim SC os rioavistas venceram por 2-1.