A Escola de Futebol do Rio Ave FC celebrou o 9º Aniversário

 

                A Escola de Futebol do Rio Ave FC está de parabéns pelo 9º aniversário e o clube organizou uma festa junto dos mais novos para comemorar esta data. Um aniversário comemorado com muito futebol, alegria e entusiasmo junto dos futuros craques do nosso emblema.

                Para assinalar esta importante data na formação do nosso clube, o Rio Ave FC convidou a Escola de Futebol “O Fintas” de Esposende e a Geração Benfica de Vila Nova de Famalicão para fazer parte desta bonita festa. Durante esta manhã foram muitos os encontros disputados entre as equipa presentes, onde não faltaram os golos e muitos sorrisos no rosto dos mais jovens.

                Esta festa contou com a presença de vários membros da Direção do Rio Ave FC, incluindo o Presidente, António Silva Campos, que deslumbrou os jovens e pais presentes com algumas palavras de agradecimento e votos de muito sucesso.

                No final da festa todos os presentes cantaram os parabéns ao clube e foi oferecido o tradicional bolo de aniversário. Para enorme alegria dos jovens, o Rio Ave FC também distribuiu por todos os participantes um menu “Happy Meal” da McDonald’s e chocolates da Imperial como prémio na participação deste bonito evento.