Começa hoje a época dos craques de amanhã

Os campeonatos nacionais dos escalões de formação têm este fim-de-semana o seu ponto de partida. Os Juniores começam já hoje, às 16H em Oliveira de Azeméis frente à UD Oliveirense.

No arranque da época o treinador, Pedro Cunha, garantiu que a equipa é ambiciosa e tem sonhos, mas garantiu ter os pés bem assentes no chão, definindo a “manutenção na 1ª Divisão do Campeonato Nacional como o principal objetivo”.

Na temporada transacta o plantel partiu com a mesma meta e atingiu-a ainda longe do final da época, ficando a uma vitória de conseguir a qualificação para a Fase de Apuramento de Campeão.

Esta época, com uma equipa renovada, onde os jogadores que transitam de 2013/2014 serão a base à qual se juntam os atletas vindos do escalão de Juvenis, e alguns reforços seleccionados criteriosamente para melhorar os aspectos menos positivos da equipa.

Também os Juvenis começam este fim de semana, amanhã a equipa orientada por Alfredo Lapa recebe o Vizela, pelas 11H, no Complexo de Formação do Rio Ave Futebol Clube.