Departamento de Formação: Juvenis (Sub-17 e Iniciados (Sub-15) vencem em casa

 

                As equipas de Juvenis (Sub-17) e Iniciados (Sub-15) conseguiram duas vitórias neste domingo. Destaque para os Juvenis que foram a primeira equipa a derrotar o SC Braga esta época.

                A equipa de Juvenis (Sub-17) venceu o SC Braga por 2-1 enquanto que os Iniciados (Sub-15)  derrotaram o Trofense por esclarecedores 5-2.

                Frente à difícil formação do SC Braga, Alfredo Lapa, fez alinhar o seguite 11 inicial: João Machado, Óscar, Letras, Rodrigo, Tiago André, Ricardo Silva, André Sena, Vitó, Zé Miguel, Sala e Ivan. Os golos rioavistas foram apontados por Zé Miguel ( 34 minutos) e André Sena (40 minutos).

                Já os Iniciados, que derrotaram o Trofense, alinharam com o seguinte 11 inicial: Rui Silva, Rafa, Adriano, Pedro Nuno, António Alves, José Dourado, Cristiano, Madjer, Bruno Campos, Vitor Francisco e Flávio. Os golos rioavistas foram apontados por Bruno Campos (18 e 52 minutos), Cristiano (56 e 58 minutos) e por Hugo (65 minutos).

                Na próxima jornada os Juvenis (Sub-17) jogam frente ao Vit. Guimarães em Vila do Conde, enquanto que os Iniciados (Sub-15) viajam até Vizela.