Infantis Sub-12 em destaque após título distrital

 

O intervalo do jogo da Liga Zon Sagres, no passado sábado, frente ao Gil Vicente, serviu de excelente pretexto para mais uma homenagem, sendo que neste caso nos referimos aos Infantis Sub-12 – Futebol de Sete.

Os jogadores responsáveis pela conquista e respetivos coordenadores desceram ao relvado para que, pelas mãos do Presidente da Direção, António da Silva Campos, recebessem as faixas de Campeões Distritais.

João Brito, João Pedro Sousa, Luis Leal, Simão Azevedo, Tiago Veloso, Vasco Gomes, Bruno Rodrigues, Gonçalo Teixeira, Gonçalo Graça, Hélder Morim, Hugo Miranda, Leonardo Correia, Diogo Pereira, Alexandre Gonçalves, Gonçalo Leopoldo, Paulo Marques e Pedro Craveiro são os atletas rioavistas que lutaram até ao final para que o objetivo fosse alcançado.

A liderança entregue aos treinadores João Paulo Rebelo e Eduardo Maia, sempre com o apoio direto do Diretor Américo Mendes, resultou na obtenção de mais um título para o emblema de Vila do Conde.

O plantel verde e branco terminou a prova oficial com quarenta e nove pontos que correspondem a dezasseis vitórias em dezoito jogos, com apenas um empate e uma derrota à mistura. Os nossos jovens guerreiros apontaram cento e vinte golos, o que equivale ao melhor ataque da série 4, e sofreram apenas dez golos, score da melhor defesa em prova.

Parabéns Campeões!

Embarque Rumo À Vitória!