Iniciados conquistam vitória na 1ª Jornada

Terminadas a pré-época chega o tempo do futebol a sério. Para os Iniciados Sub-15 do Rio Ave Futebol Clube o Campeonato Nacional começou hoje com uma vitória frente ao FC Paços de Ferreira. por 2-3.

A partida foi equilibrada, mas a equipa da Foz do Ave esteve sempre em vantagem. O primeiro golo apareceu aos 21 minutos por Amaral que abriu o marcador que não voltou a sofrer alterações até ao intervalo. Aos 38, já na segunda parte, Moreira alargou para o 0-2, a equipa do Paços ainda reduziu a desvantagem, mas Reinaldo colocou um ponto final no que ao vencedor dizia respeito e fez o 1-3. Até ao final do jogo a equipa da casa ainda fez mais um golo fixando o resultado final.

Pela equipa liderada por Luís Silva jogaram: Didi, Tomás Pimenta, Tomás, Ricardo Mota, Israel, Moreira, Paulo Ribeiro, Amaral, Reinaldo, Gui e Macedo. Durante o segundo tempo entraram ainda Nuno, José Carlos e Dani.

Este resultado dá os 3 pontos à equipa, que fica assim na metade superior da tabela antes de enfrentar o Moreirense, no próximo domingo no Centro de Treino e Formação do Rio Ave FC.