Juniores acreditam no quarto lugar no Nacional

 

O Rio Ave Futebol Clube despede-se do Nacional de Juniores no próximo sábado frente ao SL Benfica. A partida, com pontapé de saída agendado para as 17horas, acarreta grandes decisões com o nosso emblema a lutar pelo quarto lugar e os encarnados pelo titulo nacional.

Bahia, avançado rioavista, acredita que o fator casa pode ser crucial até por trazer maior tranquilidade para os atletas. O jovem jogador mostrou-se satisfeito com a época que tem vindo a realizar e confessou o desejo de marcar frente ao SL Benfica.

Fique a conhecer agora as declarações de Bahia:

Grau de relevo do jogo
Não vamos estar ansiosos pois jogamos em casa com o apoio dos nossos adeptos. É importante vencer para garantir o quarto lugar, classificação que procuramos agora garantir. É excelente ficarmos logo após os três ditos grandes.

Análise à segunda fase do Nacional
Se fizéssemos uma primeira volta ao nível da segunda poderíamos estar mesmo a lutar pelo título nacional. Tivemos jogos em casa que poderíamos ter conseguido os três pontos. Acima de tudo temos de estar orgulhosos do que fizemos ao longo da temporada. Queremos acabar bem a época.

Análise à prestação pessoal
A minha primeira época em Portugal correu muito bem, fui bem recebido por todos e o fato de termos feito uma boa época ajuda a valorizar cada jogador. Provamos agora que sempre merecemos estar na fase final, estou orgulhoso de fazer parte deste grupo.

Perspetivas de futuro
Eu gosto de jogar bem no apoio e de ir para cima do adversário. Quero chegar aos seniores do Rio Ave FC. Já tive a oportunidade de treinar com os profissionais e todos me acolheram bem, inclusive a equipa técnica. Vou procurar fazer o meu trabalho para lá estar. Não senti grande diferença entre o futebol brasileiro e o português.

Golo frente ao Sporting CP
Espero marcar frente ao SL Benfica. Marquei o golo do empate com o Sporting CP. Foi uma jogada bonita: o Zé Diogo meteu a bola para mim na área, driblei o central e rematei para golo. Foi um jogo difícil mas julgo que o empate fora acabou por ser um bom resultado.

Embarque Rumo À Vitória!