Juniores batidos no Olival

O Rio Ave Futebol Clube foi hoje ao Olival, defrontar o FC Porto, na 2ª Jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores. O resultado sorriu aos da casa que venceram por 3-1. No entanto o momento da tarde foi o tento apontado por André Sena.

Depois de uma vitória que moralizou as tropas de Pedro Martins, o jogo da segunda jornada já se sabia difícil, mas a ambição da equipa é a mesma e por isso esta derrota não afecta os objectivos ou a forma de encarar os próximos jogos.

O FC Porto adiantou-se no marcador perto dos 10 minutos de jogo e chegou ao intervalo com uma vantagem de 2 bolas a zero. Na segunda parte a equipa de Pedro Cunha deu melhor resposta e conseguiu chegar ao golo. André Sena, que tinha entrado aos 45’, atirou do meio da rua, a bola ainda tocou a barra e entrou direta na baliza adversária.

Nesta partida Pedro Cunha fez alinhar: Maravalhas, Virgílio, João Cunha, Pessanha, Óscar, Bruno Pacheco, Vitó, Bruno Sousa, Rafa, Ernest e Jardel. Entraram ainda Sérgio, André Sena e Ivan.

Este resultado deixa os rioavistas com os mesmos 3 pontos, no 3º posto da tabela classificativa. Na próxima jornada o Rio Ave Futebol Clube recebe o Gil Vicente.