Juniores: derrota em dia não

A equipa de Juniores começou a segunda volta do Apuramento de Campeão em casa, frente ao SLB. O resultado acabou por se cifrar numa derrota por 0-2.

A equipa do Rio Ave FC não entrou bem em campo, não conseguindo ter a agressividade necessária, ou a circulação de bola que lhe permitiria chegar ao golo.

Durante a primeira parte, a jogar a favor do vento a formação rioavista acabou por sofrer o primeiro golo, mas sem que o adversário justificasse sair para o intervalo a ganhar por 1-0.

O segundo tempo trouxa mais dificuldades à equipa vilacondense. Os encarnados acrescentaram a alguma agressividade ao jogo, ganharam a maioria dos duelos e ai sim, de forma justa, dilataram a vantagem para 0-2.

Pedro Cunha não deitou a toalha ao chão, empurrou a sua equipa para a frente terminando o jogo com 4 avançados em campo. Mas o resultado final estava feito.

O Rio Ave FC jogou com: Carlos Alves; João Pedro, Kelechi, Ruben Pereira, Nuno Namora; Diogo Teixeira, Ruben Gonçalves (Hugo Almeida, 79′), Pedro Graça (Pauleta, 45′); Ricardinho (Diogo Almeida, 64′), Rogério e Manuel Namora.

Na próxima semana a equipa desloca-se ao terreno do líder, o Sporting CP.