Os Juniores do Rio Ave Futebol Clube cederam hoje um empate frente ao Vitória SC. Uma partida com duas partes bem diferentes, que terminou com igualdade a um golo. Os vilacondenses somam assim 20 pontos, caindo para a 3ª posição, a 2 pontos do líder.
Um jogo com duas partes distintas, na primeira a formação vilacondense não se conseguiu encontrar no relvado e acabou por sofrer um golo num lance de algum infortúnio para a defensiva da casa. No segundo tempo a história foi outra, a atitude da equipa fez-se notar e o empate chegou de forma natural num lance em que Filipe Almeida aproveitou da melhor forma um ressalto na área.
Ao longo do jogo a equipa teve ainda dificuldades com o trio de arbitragem que com um critério incoerente, não assinalou inúmeras faltas sobre os nossos extremos, noemadamente sobre Jaime Pinto. Enquanto noutros momentos teve apito pronto, em muitos lances de simples disputa de bola.
Neste encontro Pedro Cunha alinhou com: Carlos Alves, Óscar, Letras, Filipe Almeida, Tiago André, Pacheco, Vitó (Garba, 89′), Ruben Gonçalves (Senna, 45′), Pedro Matos (Rogério, 61′), Jaime Pinto e Manuel Namora.
Na próxima jornada o Rio Ave FC recebe o Sporting CP, actual segundo classificado, para repetir o resultado da primeira volta.
https://www.facebook.com/rioavefc/videos/992963384105017/