Juniores – João Paulo: “Temos de ser fortes e unidos”

 

Os ecos que surgem do seio do plantel de Juniores do Rio Ave Futebol Clube soam a confiança para a fase final do Campeonato Nacional.

A conclusão é fácil de retirar se atendermos às palavras de um dos capitães de equipa João Paulo.

“Não saímos em desvantagem por não sermos presença habitual nesta fase da prova. Estamos concentrados no objetivo colectivo e nada nos vai afetar”, frisa o central.

“Sem dúvida que vivemos um momento especial, tal como o Clube, mas o fato de estarmos entre as melhores equipas só aumenta a nossa ambição e vontade de mostrarmos qualidade. Vamos certamente superar as expectativas que muitas pessoas criam relativamente ao nosso plantel”, destaca.

O jovem atleta aproveita igualmente o momento para agradecer o apoio que a equipa Júnior recebeu por parte dos rioavista ao longo da fase regular.

“Esperamos continuar a merecer o excelente apoio dos sócios e simpatizantes do Rio Ave FC. Vamos procurar não defraudar as expectativas da nossa massa associativa. Esperamos que cá estejam em força no próximo sábado”, revela.

O jogo com o Vitória de Guimarães, agendado para este sábado (15horas), no Centro de Formação do Rio Ave FC, não vai ser tarefa fácil para o nosso conjunto mas as perspectivas são positivas.

“O Vitória de Guimarães tem uma equipa muito aguerrida e a sua massa associativa por vezes condicionado o desenrolar do jogo. Temos de ser fortes e unidos para conseguirmos entrar a vencer na fase final do Campeonato Nacional”, finaliza.

Contamos com o teu apoio!

Vamos deixar a nossa marca no Nacional de Juniores!

Vem embarcar rumo à vitória!