Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juniores: Rio Ave FC perde em casa frente ao FC Porto

Depois de exercerem o direito de voto, os Rioavistas marcaram presença no Complexo de Formação do Rio Ave FC para mais um jogo do Campeonato Nacional de Juniores. O Rio Ave FC recebeu o líder, FC Porto, na procura de voltar às vitórias

A formação liderada por Mateus Lima alinhou com o seguinte 11 inicial: Diegues, Costinha, Rui Pinto, Pedro Nuno, João Pedro, Torres, Ilias (80’ Jonathan), Cacheta, Zé Miguel, Tiago Santos (60’ Hugo Almeida) e Futre (80’ Vitor Fonseca).

Num jogo muito disputado ao meio campo e com poucas oportunidades de real perigo, foi o Rio Ave FC que  se adiantou no marcador por Costinha (15 minutos) no seguimento de um pontapé de canto. O FC Porto reagiu bem ao golo sofrido e seis minutos depois, o guarda redes do Rio Ave FC, Diegues, comete grande penalidade que seria convertida por Paulo Estrela.

Ainda antes do intervalo o Rio Ave FC volta a marcar por intermédio de Torres, após uma falha do guardião portista. Ao intervalo o Rio Ave FC vencia por 2-1.

Na segunda metade, o FC Porto foi mais forte e chega ao empate, através de um Maleke, no seguimento de um pontapé de canto.  O Rio Ave FC tentou responder, mas acabou por ser o FC Porto a dar a volta a partida, aos 77 minutos, Romário Baró coloca o 2-3 no marcador.

Até ao final da partida, os jogadores do Rio Ave FC ficaram a reclamar de uma grande penalidade que o árbitro da partida não assinalou.

Na próxima jornada, o Rio Ave FC desloca-se ao terreno do Boavista.