Juniores: Vitória com números expressivos

A equipa de Juniores, Sub-19, iniciou o Campeonato Nacional, diante do CD Feirense, com uma vitória por 4 bolas a 0. Depois dos Sub-23 vencerem o mesmo adversário, esta manhã, a equipa orientada por Luís Silva conquistou também os três pontos.

A jogar perante o público rioavista, a formação verde e branca entrou a mandar no jogo e determinada em abrir cedo o marcador. À passagem do minuto 10, Vitor Francisco fez o primeiro para a formação vilacondense. A nossa equipa continuou por cima do encontro e à procura do segundo. Perto dos últimos cinco minutos, da primeira parte, Marcello ampliou a vantagem.

No inicio dos segundos 45 minutos, Hugo Pinho fez o terceiro para o Rio Ave FC. Com três golos de vantagem os jovens rioavistas continuaram à procura de mais. Perto do apito final, Maga fechou o marcador em 4-0.

Nesta primeira jornada, o técnico rioavista fez alinhar: Xavi, Dias, Edu, Luca, Jota, Luís Pedro, Dany, Hugo Pinho, Vítor Francisco, Cacheta e Marcello. No decorrer da partida entraram: Barreto, Nuno Barbosa e Maga.

A próxima jornada disputa-se no próximo sábado diante do Vitória SC.