Juvenis e Iniciados perdem na última jornada

Dois escalões, um resultado, futuros distintos. Juvenis e Iniciados jogaram esta manhã e as duas equipas perderam em casa dos seus adversários. Os Sub-17 foram a Vizela, terminado o jogo com um 2-1 para os da casa, já os Sub-15 perderam por 1-0 no terreno do Leixões SC.

As duas equipas terminam assim a primeira fase dos seus campeonatos em posições distintas, que lhes garantem um futuro também distinto. Se os Sub-17 ficaram em 8º, seguem agora para a Fase de Manutenção, com boas hipóteses de garantirem a permanência no Nacional, os Iniciados Sub-15 terminaram na 2ª posição e seguem para a Segunda Fase, de Apuramento de Campeão, onde vão defrontar os melhores classificados das restantes séries.

 

Photo 10-01-16, 11 58 50

 

Nos encontros de hoje a equipa de Juvenis, orientada por Luís Silva, alinhou frente ao FC Vizela com: Carlos Ribeiro, Jorginho, Tiago Dias, Sarmento, Jota, Rodrigo (Leandro, 41′), Ferreirinha, Diogo Teixeira, Bernardo, João Pinto (António, 55′) e Jaques (Didi, 65′). Didi, foi o autor do golo rioavista, aos 72′, enquanto Leandro, foi expulso por acumulação de amarelos aos 78′.

Os Iniciados, com Zé Gomes no banco, jogaram frente ao Leixões SC com: Telmo, Pimenta, Jorge, Mota, Leal (José Carlos, 35′), Moreira, Dani (Bruno, 45′), Costa (Paulo, 35′), Macedo, Gui (Amaral, 50′) e Nuno (Fred, 25′).

Os campeonatos ficam agora interrompidos até ao começo das segundas fases.