Rio Ave representado nos vários escalões da AF Porto

A Associação de Futebol do Porto continua a promover treinos de formação da Seleção Distrital e os jogadores do Rio Ave Futebol Clube têm sido dos mais requisitados pela estrutura que dirige o futebol do Distrito do Porto.

Ao todo são 15 os atletas que vão levar o emblema da caravela para junto da AF Porto entre os escalões de sub-13 e sub-17.

Nos mais novos, sub-13, são 4 os rioavistas chamados, Miguel Boucinha, Miguel Magalhães, Daniel Pontes e João Santos. Os sub-14 contam com a maior comitiva vilacondense, composta por 8 atletas, Diogo Figueiredo, Tomás Martins, Ruben Amaral, Ricardo Mota, José Carlos, Israel Navarro, Tomás Pimenta e Bruno Rodrigues.

Saltando para os mais velhos, no escalão sub-17, Diogo Leitão e Manuel Namora são os 2 atletas convocados. Por fim, os sub-16, cujo treino servirá de preparação para o Torneio Internacional do Porto, onde a Selecção da AFP vai defrontar Portugal, Rússia e Azerbaijão, o Rio Ave Futebol Clube coloca Jorginho.

Á semelhança de convocatórias anteriores, o Rio Ave Futebol Clube, com 15 jogadores volta a ser das equipas mais representadas nas Selecções Distritais.