Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Regresso às vitórias com toda a justiça

Os nossos Sub-15 regressaram esta manhã às vitórias. Recebemos a formação do FC Porto B e conquistamos os três pontos, após o triunfo, por 3-2.

O Rio Ave FC entrou focado em conquistar a vitória e desde cedo procurou chegar ao golo. O bom início da partida deu frutos quando estavam decorridos 7’ minutos de jogo. O marcador foi aberto por Gonçalo Sousa. Sentia-se que os golos não iam ficar por aqui e os comandados de Ricardo Braziela foram à procura disso mesmo. Com 15’ minutos decorridos ampliamos a vantagem por Rodrigo Arakaki.

A partir desse golo a formação portuense pegou no jogo e após algumas oportunidades reduziu, o marcador, através de uma grande penalidade. Um golo que não abalou a nossa equipa que, ainda antes do intervalo, fez o 3-1 por Hélder Dias.

Na segunda parte o ritmo de jogo foi mais baixo. O Rio Ave FC contou com algumas oportunidades para aumentar a vantagem mas sem efeito. Com o passar dos minutos começou-se a jogar mais no meio-campo até que, nos últimos minutos da partida, a formação do FC Porto B fez o seu segundo golo. Até ao final a nossa equipa geriu a sua vantagem e conquistou o triunfo.

O Rio Ave FC regressa assim às vitórias e passa a somar 7 pontos. Na próxima jornada defrontamos o SC Leiria e Marrazes.

Campeonato Nacional Sub-15 / 2ª Divisão – 2ª Fase / Jornada 4
Rio Ave FC 3-2 FC Porto B
Ao intervalo:
3-1
Golos do Rio Ave FC: Gonçalo Santos, Rodrigo Arakaki, Helder Dias

Onze inicial: Afonso Soares, Tiago Milhazes, Santiago Santos, Pedro Costa, Diogo Caneiras, Enzo Miranda, Hélder Dias, Rafael Pereira, Rodrigo Arakaki, Eduardo Faria e Gonçalo Sousa
Jogaram ainda: Tiago Caneiras, Tiago Santos, João Festas, Guilherme Rocha e Daniel Silva.
Suplentes não utilizados: David Taborda, Rafael Oliveira, Rodrigo Monteiro e Gonçalo Santos
Treinador: Ricardo Braziela