Antevisão: FC Porto vs Rio Ave FC

FC Porto e Rio Ave FC defrontam-se este sábado, no Estádio do Dragão, para a 24ª jornada da Liga NOS.

Um duelo entre duas formações a atravessarem um excelente momento. Se os dragões lideram agora o campeonato, os rioavistas vêm de oito jornadas consecutivas sem perder no campeonato e estão apenas a 1 jogo de igualarem o recorde de 81/82, onde a equipa de Félix Mourinho atingiu as 9 jornadas sem conhecer a derrota.

Carlos Carvalhal já realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão e, falando à imprensa, focou a importância que os seus jogadores têm de colocar na sua própria identidade, e não pensarem em demasia no adversário.

Também Pedro Amaral, defesa do Rio Ave FC, comentou a próxima jornada do campeonato, lembrando que este é um jogo difícil mas bom para a equipa se superar.

Jambor, lesionado, Filipe Augusto e Matheus Reis, ambos castigados por terem visto o 9º cartão amarelo, são baixas confirmadas. Já Diego Lopes, Lucas Piazon e Al Musrati recuperam de problemas físicos e ainda subsistem dúvidas quanto à possibilidade de serem, ou não, chamados por Carvalhal para a deslocação ao Dragão.

A partida está agendada para as 20h30 deste sábado.