Bebé e Marcelo em ações solidárias

 

Bebé e Marcelo foram, na tarde de hoje, os dois embaixadores do Rio Ave Futebol Clube no apoio a duas iniciativas de indole social.

Na primeira fase, os dois atletas rioavistas marcaram presença na Santa Casa da Misericordia de Touguinha com a finalidade d e realizar o sonho de um dos utentes da instituição dedicada a pessoas com necessidades especiais.

António Bontempo tinha como sonho receber uma camisola e um fato de treino do nosso emblema, vontade realizada pelo nosso emblema. Pelas mãos dos jogadores, com o acréscimo de ter recebido dois autógrafos personalizado, o homenageado da tarde viu ser concretizada uma vontade antiga.

O entusiasmo foi grande e os aplausos ouvidos na sala tiv eram como destinatários Bebé, Marcelo e também Mateus, treinador-adjunto dos juniores rioavistas e responsável pela realização do sonho de António Bontempo. 

No segundo momento da tarde, Bebé e Marcelo estiveram no Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira da Junqueira para dar o pontapé de saída no projeto “Chegar à escola por outro caminho”que visa recolher bens alimentares para ajudar familias carenciadas, coordenado pela prof. Constantina Carvalho.

No Clube foi realizada uma ação para que os jogadores contribuissem com géneros alimentares, dando assim o seu contributo para a causa inserida no conceito “Através dos Jovens, pelas Escolas, com a comunidade”.

Os dois atletas distribuiram ainda autógrafos e tiraram fotografias com os alunos da instituição de ensino em causa. No final, as alunas responsáveis pelos conteúdos do jornal da Escola, denominado de “Aguarela”, entrevistaram os dois craques.

O Rio Ave FC agradece o fato de ter sido convidado para iniciar a recolha de alimentos inserida no projeto do Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira da Junqueira.

Não perca em breve, na Galeria de Imagens, as recordações dos principais momentos das duas iniciativas.

Embarque Rumo À Vitória!