Braga e Filipe Augusto concentrados na pré-época.

A próxima temporada começa agora a ser trabalhada, mas os jogadores são unânimes nos objectivos. Para Braga o objectivo é “igualar ou melhorar a época passada, temos de entrar em todos os jogos para ganhar”. Filipe Augusto confirma a intenção, mas prefere destacar o espírito de grupo. O médio assume que mesmo que fique no banco “ver jogar os companheiros é como se estivesse em campo”.

A nível pessoal Braga espera manter a “presença assídua no plantel, mantendo o bom trabalho”. O médio que “não dá uma bola por perdida”, assume-se como um jogador colectivo e espera manter a veia goleadora. Já Filipe Augusto destaca a polivalência no campo e realça “a capacidade de marcação e o poder de passe”.

Para os atletas a pré-época deve ser encarada com seriedade. O brasileiro, Filipe Augusto, considera que os jogos vão ser muito importantes, pois “vamos defrontar boas equipas e temos possibilidade de demonstrar o nosso futebol e a nossa evolução”.

O médio Braga sente-se “capaz de ajudar a receber os mais novos através da experiência que já tenho no futebol e no Rio Ave (mais de 100 jogos na liga e 3 épocas no clube).

 

Embarque rumo à vitória!