Daniel Ramos: “Em casa ou fora, o que importa é ganhar”

Depois de uma pausa no campeonato, estamos de volta e com encontro marcado, amanhã às 17.30h, com o CD Aves.

O mister Daniel Ramos adiantou que esta pausa deu tempo para preparar o jogo e “relembrar aquilo que achamos mais importante e pertinente”.

Apesar de ainda não ter conseguido somar três pontos em Vila do Conde, Daniel Ramos reforça a ideia de que independentemente do jogo ser fora ou em casa, o importante é vencer. “Claro que queremos ganhar e, ganhar em casa, acaba por ser sempre um momento especial porque estamos junto dos nossos adeptos”, frisa.

O técnico rioavista diz que o foco está no jogo de amanhã, em somar pontos, fundamentais para o conjunto vilacondense, e acrescenta ainda ter a noção da importância de ter estabilidade nesta fase do campeonato.

Daniel Ramos está convicto de que O CD Aves, que por sua vez também procura angariar o máximo de pontos possíveis, irá causar dificuldades mas garante que o Rio Ave não vai facilitar a vida aos avenses. “Temos de ser astutos e perceber os momentos, quando e de que forma, podemos entrar para criar oportunidades”, adianta.

O mister relembrou que Fábio Coentrão saiu lesionado do jogo frente ao CD Nacional e esteve a cumprir o período de recuperação, pelo que não entrará nas contas para o jogo deste domingo.

Gelson Dala e Nuno Santos estão de regresso e “têm estado a trabalhar muito bem”, rematou Daniel Ramos.

CONVOCADOS:

Léo Jardim, Paulo Vítor, Matheus Reis, Ruben Semedo, Borevkovic, Tarantini, Bruno Moreira, Diego, Nuno Santos, Saïd, Filipe Augusto, Ronan, Nadjack, Jambor, Afonso Figueiredo, Gabriel, Messias, Dala e Galeno