Diego e Bressan em dia de escola

A sala estava completamente cheia de miudos, de olhos bem abertos, quase do tamanho do espanto e da admiração em receber os dois jogadores do Rio Ave Futebol Clube.

Provavelmente, muitos deles nem sabiam o nome, nem conheciam a cara dos nossos dois médios brasileiros, mas o dia era diferente. Havia a visita de 2 “ídolos” do futebol à escola.

Diego e Bressan preencheram e realizaram o imaginário das crianças da Escola de Areia, Arvore, em Vila do Conde, esta tarde. Foram recebidos com a inocente euforia de criança. Distribuíram sorrisos, fotos e até algumas habilidades com a bola em pleno “recreio”. Brincaram ao futebol com os mais novos e mostraram, uma vez mais, que o Rio Ave Futebol Clube é mais do que um clube de futebol… é uma família.

 

 

PLANTEL TREINOU DE MANHÃ

Pedro Martins encerrou a semana com mais uma sessão de treino, em Fão. O grupo trabalhou preparando o jogo em Alvalade, mantendo-se o panorama clínico dos últimos dias.

Amanhã, Sábado, o treinador do Rio Ave Futebol Clube irá orientar o último treino, antes de viajar para Lisboa. A sessão de trabalho terá início às 10 horas, em Fão, estando marcado para as 12.30h o encontro com a imprensa na habitual conferência de antevisão do jogo.

 

PROGRAMA PARA SÁBADO 17/1

 

  • 10.00h – Treino em Fão (fechado)
  • 12.30h – Conferência de Imprensa no estádio.