É POSSIVEL

As contas são fáceis de fazer. A aritmética é simples: vencer, marcar golos e seguir em frente.

Pedro Martins acredita que o Rio Ave Futebol Clube  pode alcançar o objectivo da fase de grupos. Espera um jogo difícil, equilibrado, mas crente na tenacidade e na vontade dos jogadores. Não sendo um jogo do qual o Clube depende ou hipoteca o futuro, o técnico sabe que é o mais importante na história e que este passo representa um salto qualitativo na carreira de todos. 

“É muito importante e nós estamos preparados para isso.Acima de tudo é um grande desafio que vamos ter pela frete e eu espero que os jogadores o sintam como tal. É possível ultrapassar esta equipa? É! Já o demonstramos lá na Suécia, na segunda parte. Tenho a certeza que vamos fazer, pelo menos um golo. Mas é um jogo onde há um grande equilíbrio entre equipas”

 

O que sentem os jogadores, sente a cidade e todos os adeptos. O feito será sempre de todos… a História é de todos os que acreditam, por isso o apoio do adeptos é fundamental.

Pedro Martins efectuou alterações na convocatória, tendo em conta o jogo com o Estoril. Del Valle fica de fora, por lesão, (juntando-se a Nuno Lopes também lesionado), Luis Gustavo e Nelson Monte saem também da lista. Entram Prince, Filipe Augusto e Jebor. 

CONVOCATÓRIA

 

1 –   CASSIO

93 – EDERSON

 

3 –   PRINCE

46 – MARCELO

25 – RODERICK

12 – LIONN

14 – ANDRE VILAS BOAS

15 – TIAGO PINTO

 

30 – WAKASO

22 – ABALO

20 – PEDRO MOREIRA

8 – TARANTINI

7 – FILIPE AUGUSTO

11 – BRESSAN

10 – DIEGO LOPES

 

17 – UKRA

28 – JEBOR

9 – HASSAN

77 – ESMAEL

13 – BOATENG